Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 16 de Março de 2018

Secretaria do Meio Ambiente lança o Projeto Brota Água

Secretaria do Meio Ambiente lança o Projeto Brota Água

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura de Angatuba , aproveitando o ensejo do Dia Mundial da Água no dia 22 de março, lança o Projeto Brota Água com o objetivo de recuperar as nascentes do município. Conforme explica o secretário Rodrigo Viglioti Moretti, o projeto envolverá proprietários rurais e ambientalistas em mutirão de cuidados com as nascentes numa mobilização que se faz necessária até com urgência. Já foi constatado que ao longo dos anos o município, em sua grande extensão, perdeu muitas nascentes, e agora é chegado o momento de agir com mais rigor em favor do potencial aquífero do município. O cadastramento de cada nascente é o requisito para participar do Projeto Brota Água. O proprietário deverá cadastrá-la a partir do dia 22 de março na própria Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura de Angatuba. Maiores detalhes pelo telefone 3255-2018.