Obras - Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018

Reiniciadas as obras das 212 casas do CDHU em Angatuba.

Reiniciadas as obras das 212 casas do CDHU em Angatuba.

Foram reiniciadas nesta semana as obras das 212 casas do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) próximas ao bairro Domingos Orsi II, em Angatuba. O núcleo habitacional foi conveniado no final de 2008, iniciado em 2009, e tinha previsão de inauguração no máximo no início de 2011, o que não foi possível. Após vários contatos e acertos entre a prefeitura e CDHU, no decorrer do ano passado, as obras, enfim, tiveram seu reinício, para a satisfação de inúmeros angatubenses que ansiavam por isso, afinal de contas o sonho pela casa própria vinha sendo alimentado já faz algum tempo. A empresa JLA- Construtora e Comércio Ltda é a responsável pela execução das obras e até já está recrutando gente de Angatuba para trabalhar.