Obras - Segunda-feira, 28 de Junho de 2021

ECONÔMIA DE ENERGIA PÚBLICA

Troca de lâmpadas antigas por mais econômicas

ECONÔMIA DE ENERGIA PÚBLICA

O Governo de Angatuba em parceria com a Elektro, realizou a troca de lâmpadas antigas por lâmpadas LEDs as quais são mais econômicas.

Atenção a essa placa abaixo, os prédios públicos que estiverem com essa faixa, foram beneficiados com o programa de economia de energia.

Através da orientação da Secretaria Municipal de Obras a empresa beneficiou mais de 20 prédios públicos com a troca de lâmpadas, o Governo Municipal prevê uma economia de mais de 20% na conta de energia, de forma que incentiva o uso consciente nos espaços públicos.

É o Governo de Angatuba trabalhando com respeito ao dinheiro público e trazendo ao público um atendimento de qualidade e economicamente viável.

#economia #angatuba #lampadas #elektro #aneel #governodeangatuba