Angatuba, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (15) 3255-9500

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 05 de Julho de 2021

Campanha Separe Certo

“O que você faz com o seu lixo diz muito sobre você. Recicle os seus hábitos, produza menos lixo.”

Campanha Separe Certo

A preocupação sobre a destinação correta dos resíduos sólidos é constante em nossa sociedade. O descarte incorreto de materiais recicláveis polui o ambiente e diminui a renda de trabalhadores vinculados a associações e cooperativas que trabalham com isso.
Tendo em vista essa preocupação a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura juntamente com a Associação de Coleta Seletiva de Materiais Recicláveis de Angatuba estão realizando a campanha separe certo, para ensinar e conscientizar a população de nosso município quanto a separação adequada dos materiais recicláveis.
Acreditamos que a educação ambiental é a principal ferramenta para o desenvolvimento sustentável.

ADOTE UMA PRAÇA