Administração - Sexta-feira, 03 de Setembro de 2021

10 Vagas para cargos disponíveis

CONCURSO PÚBLICO EM ANGATUBA

EDITAL DE ABERTURA PARA O CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2021

O Governo de Angatuba através do Edital de Abertura de Concurso Público, informa que estão abertas as inscrições para 10 vagas nos seguintes cargos:

03 vagas para Motorista
02 vagas para Operador de Máquina
02 vagas para Agente Fiscal - Sanitário
03 vagas Cuidador Social

As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, através do site www.integribrasil.com.br no período de 03 de setembro a 16 de setembro de 2021.

1. As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, através do site www.integribrasil.com.br no período de 03 de setembro a 16 de setembro de 2021.

2. A realização das Provas Objetivas está prevista para o dia 17 de outubro de 2021.

Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente Edital, que fica à disposição pela Internet nos endereços www.integribrasil.com.brwww.angatuba.sp.gov.br   e ainda no Jornal Folha de Angatuba, além de outros periódicos que julgar necessário, bem como, afixado no pátio da Prefeitura do Município de Angatuba/SP.

Angatuba, 03 de setembro de 2021.

CONFIRA OS DOCUMENTOS ORIGINAIS ABAIXO:

CLIQUE AQUI NO - EDITAL COMPLETO

CLIQUE AQUI NO - ANEXO I

CLIQUE AQUI NO - ANEXO II

O Prefeito do Município de Angatuba/SP, usando das atribuições legais, FAZ SABER que fará realizar, através da empresa INTEGRI BRASIL – Projetos e Serviços Integrados Ltda. EPP, o Concurso Público de Provas Nº 01/2021 – com a supervisão da Comissão de Concurso especialmente nomeada pela Portaria nº 209/2021, de 25/08/2021, para o preenchimento de vagas disponíveis.

#governodeangatuba #GovernoSP #angatubasp #angatuba #governoangatuba #euamoangatuba #concursopublicoangatuba #angatubaconcurso #concursopublico

1921 Visualizações