.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 23 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

QUEIMADA É CRIME, DENUNCIE!

Lei 509/2022


QUEIMADA É CRIME, DENUNCIE!

Conheça a Operação SP Sem Fogo: Unidos contra as Queimadas!

Você sabia que incêndios florestais podem causar danos irreparáveis aos nossos ecossistemas? É por isso que estamos engajados na Operação SP Sem Fogo, uma iniciativa que busca combater e prevenir as queimadas em São Paulo.

Nossa equipe de bombeiros, brigadistas e voluntários está unida para proteger nossas florestas e áreas naturais, evitando a propagação do fogo e preservando a biodiversidade. Além disso, trabalhamos incansavelmente para conscientizar a população sobre os riscos e consequências das queimadas, incentivando práticas sustentáveis e seguras.

A Operação SP Sem Fogo conta com estratégias de monitoramento e fiscalização, identificando focos de incêndio e agindo rapidamente para controlar as chamas. Também realizamos ações educativas, levando informação às comunidades e escolas, para que cada indivíduo se torne um agente de preservação ambiental.

Neste momento crucial, é fundamental que todos nós estejamos engajados na luta contra as queimadas. Junte-se a nós! Evite atitudes que possam causar incêndios, como descarte irresponsável de lixo ou queimas não autorizadas. Denuncie qualquer atividade suspeita e ajude a preservar o nosso patrimônio natural.

Juntos, podemos garantir um futuro mais verde e saudável para o nosso município. Faça parte da Operação SP Sem Fogo e ajude a proteger nossas florestas e vida selvagem! 

Para mais informações, acesse: https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/governo-do-estado-lanca-operacao-sp-sem-fogo-contra-incendios-florestais/ 

Para denúncias acesse pelo celular o aplicativo “Denúncia Ambiente”, disponível para Android e IOS. Acesse o site: http://denuncia.sigam.sp.gov.br/ ou ligue: (15) 3275-6170

1020 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2023

R$ 3,85

.
.

Prefeitura Municipal de Angatuba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.