Cultura - Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020

148º ANOS DE ANGATUBA

Shows na praça da matriz

148º ANOS DE ANGATUBA

OS 148º ANIVERSÁRIO DE ANGATUBA - SP

Angatuba completa 148 anos e do dia 06 à 09 de março terão shows especiais, começando dia 06 de março com pratas da casa, passando para o sertanejo universitário no dia 07 de março com Leo e Raphael, no domingo dia 08 de março o rock nacional com CPM22 e na segunda feira 09 de março terminando com um clássico do sertanejo raiz com Mato Grosso e Matias.

Todos os Shows iniciarão as 23h00 e serão na Praça da Matriz no Centro da Cidade...

E ainda tem muitas opções para você que curte esporte radicais.

No dia 07 de Março inicio do Motocross as 15h00 com treino livre na pista municipal no Residencial Vital Rolim Rosa no centro de eventos!!!

No dia 08 de Março a 3º ETAPA DO SUDOESTE PAULISTA DE MOTOCROSS, o Campeonato começa as 09h00 com várias categorias e praça de alimentação!