.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Pregão Eletrônico - 14/2025

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
20/08/2025 09:00:00 20/08/2025 09:00:00 20/08/2025 09:00:00 04/09/2025 09:00:00
Nº do Processo Status
55/2025 Suspenso
VALOR ESTIMADO
R$ 0,00
Objeto

Registro de preços visando futura contratação de empresa para prestação de serviços de transporte intermuni-cipal de pacientes, em diversos tipos de veículo, e que serão utilizados conforme a necessidade de cada via-gem a ser realizada (quantidade de passageiros), pelo período de 12 (doze) mesesregistro de preços visando futura contratação de empresa para prestação de serviços de transporte intermuni-cipal de pacientes, em diversos tipos de veículo, e que serão utilizados conforme a necessidade de cada via-gem a ser realizada (quantidade de passageiros), pelo período de 12 (doze) meses

Resumo

Local de realização: https://www.licitaangatuba.com.br/ 

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
03/09/2025 Comunicado de Suspensão
20/08/2025 Edital e anexos

Movimentação

03/11/2025 - 16:00

Alterou a situação para Suspenso

03/09/2025 - 15:44

Incluiu um documento chamado - Comunicado de Suspensão

Download

21/08/2025 - 08:51

Alterou a situação para Ativo

20/08/2025 - 15:53

Incluiu um documento chamado - Edital e anexos

Download
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2023

R$ 3,85

.
UFM - 2024

R$ 3,97

.
.

Prefeitura Municipal de Angatuba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.