Angatuba, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020 Telefone (15) 3255-9500

Administração - Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

Prefeitura de Angatuba inaugura Centro de Convivência do Idoso Nelson José dos Santos

Mais uma obra de grande relevância para o município, e na atual gestão, foi inaugurada nesta tarde de segunda-feira, 18 de fevereiro, pelo prefeito de Angatuba Luiz Antônio Machado. Desta vez foi o Centro de Convivência do Idoso (CCI) Nelson José dos Santos. Estiveram presentes à inauguração a secretária de Estado do Desenvolvimento Social, Célia Parnes, e o diretor da Diretoria Regional de Desenvolvimento Social de Sorocaba (Drads), Luciano Ribeiro. Além do secretário municipal do Desenvolvimento Social, Hélio Pinto Simões Junior marcaram presenças o assessor parlamentar do deputado federal Vitor Lippi, Leonardo Rodrigues de Lima ; o presidente da Câmara Municipal de Angatuba, Nícolas Basile Rochel; a presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Magali Ramos Machado; secretários municipais e vereadores, além de funcionários do setor e da esposa do saudoso homenageado Eva Maria Leite da Silva. Coordenado pelo cerimonialista João Baptista Pinto, o evento teve o pronunciamento da secretária Célia Parnes, que discorreu sobre o compromisso do governo de João Dória para com o desenvolvimento do setor, algo que faz parte do Programa SP Amigo do Idoso e que é coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social. Também se pronunciaram Nícolas, que enalteceu a proposta do social, a esposa do homenageado, Eva, que achou muito oportuno e merecido o nome de seu falecido marido para denominar o CCI, e também o prefeito Luiz Antônio Machado que depois de saudar as autoridades presentes explicou qual é o objetivo do Centro de Convivência do Idoso. Também foi lida a biografia do Nelsinho pela funcionária Livia Maria Assunção Poznicov. A cerimônia foi encerrada com os descerramentos da placa da inauguração e do quadro com a foto de Nelsinho. Localizado na rua Domicilia Arruda de Melo, nº 120, no bairro Nhô Ribeiro, o CCI de Angatuba foi um investimento da ordem de R$ 270 mil.