.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Administração - Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Angatuba inaugura Centro de Convivência do Idoso Nelson José dos Santos

Mais uma obra de grande relevância para o município, e na atual gestão, foi inaugurada nesta tarde de segunda-feira, 18 de fevereiro, pelo prefeito de Angatuba Luiz Antônio Machado.


Prefeitura de Angatuba inaugura Centro de Convivência do Idoso Nelson José dos Santos

Mais uma obra de grande relevância para o município, e na atual gestão, foi inaugurada nesta tarde de segunda-feira, 18 de fevereiro, pelo prefeito de Angatuba Luiz Antônio Machado. Desta vez foi o Centro de Convivência do Idoso (CCI) Nelson José dos Santos. Estiveram presentes à inauguração a secretária de Estado do Desenvolvimento Social, Célia Parnes, e o diretor da Diretoria Regional de Desenvolvimento Social de Sorocaba (Drads), Luciano Ribeiro. Além do secretário municipal do Desenvolvimento Social, Hélio Pinto Simões Junior marcaram presenças o assessor parlamentar do deputado federal Vitor Lippi, Leonardo Rodrigues de Lima ; o presidente da Câmara Municipal de Angatuba, Nícolas Basile Rochel; a presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Magali Ramos Machado; secretários municipais e vereadores, além de funcionários do setor e da esposa do saudoso homenageado Eva Maria Leite da Silva. Coordenado pelo cerimonialista João Baptista Pinto, o evento teve o pronunciamento da secretária Célia Parnes, que discorreu sobre o compromisso do governo de João Dória para com o desenvolvimento do setor, algo que faz parte do Programa SP Amigo do Idoso e que é coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social. Também se pronunciaram Nícolas, que enalteceu a proposta do social, a esposa do homenageado, Eva, que achou muito oportuno e merecido o nome de seu falecido marido para denominar o CCI, e também o prefeito Luiz Antônio Machado que depois de saudar as autoridades presentes explicou qual é o objetivo do Centro de Convivência do Idoso. Também foi lida a biografia do Nelsinho pela funcionária Livia Maria Assunção Poznicov. A cerimônia foi encerrada com os descerramentos da placa da inauguração e do quadro com a foto de Nelsinho. Localizado na rua Domicilia Arruda de Melo, nº 120, no bairro Nhô Ribeiro, o CCI de Angatuba foi um investimento da ordem de R$ 270 mil.

705 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2023

R$ 3,85

.
.

Prefeitura Municipal de Angatuba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.