Saúde - Quinta-feira, 11 de Junho de 2020

CORONA BLITZ

A Prefeitura Municipal de Angatuba vem realizando a barreira sanitária contra o COVID-19

CORONA BLITZ

CORONA BLITZ -

A Prefeitura de Angatuba através da Secretaria Municipal de Saúde, com o coordenador da Vigilância Epidemiológica o Enfermeiro Anderson Cleiton de Albuquerque, a Vigilância Sanitária, a coordenação da Atenção Básica, com apoio da Secretaria de Segurança Pública e Guarda Civil Municipal, Policia Militar Rodoviária e Policia Militar do agrupamento de Angatuba através do projeto de iniciativa da Prefeitura de Angatuba e recebendo a parceria do Grupo Votorantim, iniciou mais uma barreira sanitária "CORONA BLITZ"

PROFISSIONAIS DA SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA

A vigilância Epidemiológica já orientou nessa quinta feira dia 11 (feirado) a maioria do condutores de veículos que vieram adentrar a área urbana da cidade, e comunica que nos dias 12 e 13 das 8h00 as 16h00 estarão novamente com a Blitz em frente ao Pelotão da Policia Militar de Angatuba no km 3,7 da SP204.

A "CORONA BLITZ" que consiste em promover e prevenir a saúde contra o corona vírus, identificando possíveis focos de infecção. Caso alguém apresente temperatura elevada ou esteja com sinais e sintomas gripais, será encaminhada ao Hospital Santa Casa de Angatuba para o devido tratamento e acompanhamento.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA

E também os motoristas e acompanhantes recebem da equipe as devidas orientações quanto a proteção individual e coletiva contra a proliferação do vírus. O novo Coronavírus que transmite o COVID-19 é uma doença de responsabilidade de todos, por isso contamos com o apoio da população nesse momento.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE

A sociedade tem o dever e cumprimento com as orientações das autoridades e medidas dos poderes públicos.

CORONABLITZ DE ANGATUBA:  11 DE JUNHO 2020

O CoronaBlitz é realizado em frente ao pelotão por medidas de segurança da equipe e profissionais da saúde e condutores de veículos. Lembrando que as visitas sanitárias nos estabelecimentos estão ocorrendo normalmente durante a semana com os fiscais sanitários e de postura conforme cronograma estabelecido.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE

#fica_em_casa

#salve_vidas

PARE PARA O SEU BEM!!! FIQUE EM CASA PARA O BEM DE TODOS!!!