Saúde - Domingo, 21 de Junho de 2020

Atualizado dia 21 de junho de 2020

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

A Secretaria Municipal de Saúde através da vigilância epidemiológica divulga o resultado do Coronavírus em Angatuba SP.

Hoje mais dois casos foram notificados como detectável, são duas mulheres, com a idade de 79 anos e 53 anos, os casos foram enviados pela vigilância epidemiológica de Guareí - SP que realizou os testes e encaminhou o resultado para Angatuba, os familiares dos detectáveis moram num bairro rural nas divisas do município de Guareí, porém serão atendidos pela equipe de saúde básica de nosso município. Com mais esses dois resultados, chegou a 64 casos do coronavírus em nossa cidade.

Além disso mais um caso foi descartado em Angatuba, chegando assim a 161 casos negativados.