Saúde - Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020

BOLETIM EOIDEMIOLÓGICO

Atualizado dia 01 de Dezembro de 2020

BOLETIM EOIDEMIOLÓGICO

A Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica divulgam o resultado do Coronavírus em Angatuba.

Hoje (01) tivemos dois casos detectável para COVID - 19, sendo dois homens (23 e 35 anos). Um caso apresentou IgG, ou seja, anticorpos de proteção, também conta como caso confirmado. Oito exames vieram descartados. Todos os outros pacientes que estão dentro do prazo de observação continuam sendo monitorados pela equipe da Atenção Básica. Setenta pacientes aguardam resultado do Laboratório Adolf Lutz de São Paulo. Uma paciente de 60 anos que já tinha apresentado resultado detectável para  covid, foi a óbito num município vizinho, totalizando 10 óbitos no município por covid-19.

ATENÇÃO

OS NÚMEROS DE PACIENTES COM COVID MO MUNICÍPIO DE ANGATUBA ESTÃO  AUMENTADO, INCLUSIVE ÓBITO. INFELIZMENTE MUITOS NAO TEM OBSERVASO O MINIMO DE PROTEÇÃO,  PRINCIPALMENTE AGLOMERAÇÕES.  POPULAÇÃO CONTINUEM:

- EVITEM AGLOMERAÇÕES;

- USE MÁSCARA;

- HIGIENIZE SUAS MÃOS COM ALCOOL GEL.

PREVINAM-SE, PORQUE PARA ALGUNS PODE SER TARDE DEMAIS.