Saúde - Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Atualizado dia 21 de Janeiro de 2021

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

A Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica divulgam o resultado do Coronavírus em Angatuba.

Hoje (21) tivemos nove novos casos detectáveis para COVID - 19, de pacientes que aguardavam os exames, sendo cinco mulheres (26, 28, 35, 53 e 64 anos) e quatro homens (24, 36, 37 e 59 anos). Um exame apresentou IgG, ou seja, anticorpos de proteção, porém também contam como confirmados. O óbito que estava em análise e que faleceu em outro município por suspeito de covid foi confirmado. Um outro óbito que faleceu em nosso município confirmou covid nesta quinta feira. Hoje tivemos um óbito que está em análise por suspeita de covid. Totalizando dezesseis óbitos no município. Vinte e um exames vieram descartados. Todos os pacientes que estão dentro do prazo de observação continuam sendo monitorados pela equipe da Atenção Básica. Setenta e três pacientes aguardam resultado do Laboratório Adolf Lutz de São Paulo.

ATENÇÃO

OS NÚMEROS DE PACIENTES COM COVID NO MUNICÍPIO DE ANGATUBA ESTÃO  AUMENTANDO, INFELIZMENTE MUITOS NAO TEM RESPEITADO O MINIMO DE PROTEÇÃO,  PRINCIPALMENTE COM AGLOMERAÇÕES.  POPULAÇÃO CONTINUEM:

- EVITANDO AGLOMERAÇÕES;

- USANDO MÁSCARA;

- HIGIENIZANDO SUAS MÃOS COM ALCOOL GEL.

PREVINAM-SE, PORQUE PARA ALGUNS PODE SER TARDE DEMAIS.