Saúde - Sexta-feira, 01 de Março de 2019

Realizada primeira reunião para organização da Conferência Municipal da Saúde

Realizada primeira reunião para organização da Conferência Municipal da Saúde

No dia 5 de abril entre às 7h30 e 17 horas, no Centro de Saúde Dr. Renato de Carvalho Ribeiro, será realizada a 8ª Conferência Municipal de Saúde de Angatuba e a comissão especial (incluída de um comitê de comunicação, informação e infraestrutura), para a organização deste importante evento já começa a se mobilizar para que tudo saia da melhor maneira possível. Na tarde de terça-feira 26/2, a comissão realizou sua primeira reunião no centro de saúde num procedimento que se tornará constante até a efetuação da Conferência. As fotos dos participantes nesta primeira reunião, a relação dos nomes e funções dos integrantes da comissão e os nomes que compõem o comitê de comunicação, informação, articulação e infraestrutura. ..