Saúde - Sexta-feira, 01 de Março de 2019

Realizada mais uma Sala de Situação das Arboviroses

Realizada mais uma Sala de Situação das Arboviroses

Foi realizada na manhã de quinta-feira dia 28, no Centro de Saúde Dr. Renato de Carvalho Ribeiro, mais uma Sala de Situação das Arboviroses. A reunião mensal, organizada pelo Comitê Municipal de Combate às Arboviroses, propõe a discussão e o planejamento de ações no combate e prevenção das arboviroses, que são as doenças causadas pelos chamados arbovírus, que incluem o vírus da dengue, Zika vírus, febre chikungunya e febre amarela. Coordenada pelo interlocutor do referido comitê, João Luiz Liberato, a reunião debateu sobre a importância de maior divulgação quanto aos alertas à população, medidas que incluam o vizinho município de Campina do Monte Alegre nesta empreitada em prol da saúde, foi feita uma explanação com vídeo sobre a situação em Angatuba, entre outros assuntos.