Angatuba, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020 Telefone (15) 3255-9500

Administração - Sexta-feira, 06 de Março de 2020

Curso Profissionalizante Assiste Administrativo

Hoje dia 06 de Março a Prefeitura de Angatuba atuando através do projeto Frente de Trabalho do Governo do Estado, realizou no auditório da Associação Comercial o curso de assistente administrativo, ministrado pelo Professor Andre Luiz Oliveira Santos que a 15 anos atua como Professor no Centro Paula Souza na região de Itapetininga.

Desde 2019 o Governo de Angatuba aderiu ao projeto Frente de Trabalho que é uma parceria entre as Prefeituras e o Governo do Estado, a equipe é coordenada pelo Oficial Administrativo João Batista Lopes e as pessoas estão empregadas em várias secretarias municipais, desenvolvendo atividades de iniciação do primeiro emprego, tendo a oportunidade de um curso profissionalizante oferecido pelo projeto.

O curso é oferecido pelo Governo do Estado, através de profissionais do Centro Paula Souza e serão ministrados no auditório da Associação Comercial de Angatuba para os inscritos.

É importante salientar que o projeto existe desde 2013 nas pastas do Estado de São Paulo e somente em 2019 teve inicio a parceria com a nossa cidade, trazendo atualmente 25 vagas de empregos preenchidas pelo setor público.