Ouvidoria Pública

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020


Ouvidoria Pública

A Ouvidoria tem por finalidade intermediar as relações entre os cidadãos que as demandam e os órgãos ou entidades aos quais pertencem, desenvolvendo a qualidade da comunicação entre eles promovendo a colaboração mútua para o município. Acolhendo solicitações são formuladas manifestações subsidiando as secretarias com informações importantes para constante melhoria dos serviços e da gestão. A ouvidoria recebe a demanda e busca soluções nos setores responsáveis para tomar providências em seus devidos setores. 

 

O presente relatório consite na descrição sintetizada das atividades desenvolvidas pela Ouvidoria, referente ao ano de 2019, de atendimendo ao público, de tratamento e encaminhamento das demandas apresentadas. 


Os objetivos desse relatório são fundamentados na Política de Transparência desenvolvida por esta Ouvidoria, ao Governo Municipal e à população em geral.

 

CLIQUE AQUI  para obter o anexo do Relatório de Gestão da Ouvidora , publicado nesse dia 27 de Fevereiro de 2020, conforme previsto no artigo 15 paragrafo único ,inciso II da lei federal nº.13460 de 26 de junho de 2017.

 

Conclusão: Através desse relatório, a Ouvidoria Angatuba demonstra a sua atuação exercendo o canal de comunicação entre a população e a Administração Pública Municipal, recebendo reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios, direcionando aos departamentos responsáveis. Com estas informações, finalizamos e colocamo-nos à disposição para qualquer esclarecimento ou informação adicional. 


Ouvidoria Pública do Município de Angatuba 

 

Prefeitura Municipal


Angatuba